Pe. Sílvio César Pereira é eleito Administrador Diocesano da Diocese de Paranavaí

POSTADO EM 11 de Setembro de 2017

Estando vacante a Diocese de Paranavaí, após Dom Geremias Steinmetz tomar posse na Arquidiocese de Londrina, o Colégio de Consultores reuniu-se na tarde do dia 16/08 para a eleição do Administrador Diocesano.

Foi eleito o Pe. Sílvio César Pereira, vigário geral da diocese e pároco da Catedral Maria Mãe da Igreja. A eleição aconteceu conforme determinação do Código do Direito Canônico.

Com 16 anos dedicados à vida religiosa, Pe. Sílvio disse que “o foco será a evangelização, mantendo um bom trabalho de transição para a chegada do novo pastor”.

Colégio de Consultores

Compõem o Colégio de Consultores os padres Romildo Neves Pereira – coordenador da Ação Evangelizadora; José Carlos Pereira de Carvalho – Reitor do Seminário Diocesano e chanceler da Diocese; Silvio César Pereira, pároco da Catedral Maria Mãe da Igreja; Osvaldo Marcelo Alves Vieira, pároco do Santuário Santo Antônio de Pádua – Alto Paraná; Benedito Bernardino da Silva – Paróquia Nossa Senhora da Glória – Itaúna do Sul e ecônomo da Diocese; Ilson Luiz da Graça – Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Loanda; Gilmar da Silva – Paróquia São Pio X, de Adhemar de Barros, Distrito de Terra Rica, e Paróquia São José – de Diamante do Norte, além de representante do clero.

© Copyright 2024. Desenvolvido por Cúria Online do Brasil